METODOLOGIAS INOVADORAS
Trabalhamos com as mais diversas Metodologias Psicoterápicas na interpretação dos sentimentos e emoções dos nossos pacientes para criarmos juntos uma forma de amenizar todas as suas disfuncionalidades cognitivas.
TDAH
É um transtorno neurobiológico de causas genéticas, caracterizado por sintomas como falta de atenção, inquietação e impulsividade mental e física. Aparece na infância e acompanha o indivíduo por toda a vida.
TOD
O transtorno desafiador opositor (TOD) geralmente começa na fase da infância. A criança que tem (TOD) apresenta comportamentos caracterizados por agressividade, raiva, desobediência, provocação e ressentimento e reprovação constante que seguem na vida adulta.
TEA - AD
O transtorno do espectro autista (TEA) é um distúrbio do neurodesenvolvimento caracterizado por desenvolvimento atípico, manifestações comportamentais, déficits na comunicação e na interação social, padrões de comportamentos repetitivos e estereotipados, podendo apresentar um repertório restrito de interesses
TAG
O transtorno de ansiedade generalizada ocorre quando a pessoa sente nervosismo e preocupação excessivos em relação a diversas atividades ou acontecimentos. O número de dias em que a pessoa tem ansiedade é superior ao número de dias em que não tem
DEPRESSÃO
A depressão é uma tristeza profunda e muitas vezes sem conteúdo, sem motivo aparente. Mesmo se algo maravilhoso acontecer ou estiver acontecendo, a pessoa continuará triste. A pessoa triste pode ter sintomas no corpo, como sentir aperto no peito, taquicardia, chorar. A pessoa deprimida tem pensamentos suicidas constantes.
ANSIEDADE
Ansiedade é um sentimento ligado à preocupação, nervosismo e medo intenso. Apesar de ser uma reação natural do corpo, a ansiedade pode virar um distúrbio quando passa a atrapalhar nosso dia a dia.
BODERLINE
Transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.
A causa do transtorno de personalidade limítrofe não é bem compreendida e seu diagnóstico é feito com base nos sintomas.
Os sintomas incluem instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança, impulsividade e relações sociais prejudicadas.
O tratamento mais eficaz é pela psicoterapia ou em alguns casos, medicamentos.
AGORAFOBIA
A agorafobia é o medo e a ansiedade de ficar em situações ou locais sem uma maneira de escapar facilmente ou em que a ajuda (quem o paciente considera muito), pode não estar disponível ou por perto no caso de a ansiedade intensa se desenvolver.
Sintomas mais comuns é o isolamento mental e físico bem como sentir-se só por mais que esteja cercada de pessoas .
Siga-nos
Adicione um subtítulo.